Joga com o Google!

26 de março de 2015
Google Doodle

Como podem ver na postagem do "Passatempo: Ganhe um Domínio" já temos um vencedor, espero trazer mais passatempos com outros prémios e espero também ter mais gente a participar.
Hoje deu-me vontade de voltar a jogar nas doodles do google. Para quem não sabe "Doodle" significa rabisco e as doodles do google são aqueles "rabiscos" (muito bem feitos) que aparecem todos os dias na página principal do google. Reuni todos os doodles que dão para jogar.
Vamos ver quem é o melhor?
Doodles Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 11.4 s
Dooddle Google Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 39
Futebol Doodle Google Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 45
Canoagem Doodle Google Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 21.2 s
Aniversário Doodle Google Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 170
Gelo Doodle Google Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 693
Pac Man - Doodle Google Games
Clique na imagem para jogar. Meu Record: 940
Digam nos comentários os vossos records. E para quem gosta de jogar online ficam aqui mais dicas de jogos online.

8 comentários:

  1. eu acho super legais esses doodles,..mas sou péssima jogando kkk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia alguns desses doodles, meu preferido é o do aniversário <3
    Recordes na mesma ordem: 14.6, 31, 49, 25.5, 101, 689

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já joguei alguns deles e é bem legal!♥ Adorei seu blog.
    Retribui?, Volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. aah eu acho muito legal esses doodles, são viciantes hehe
    meu recorde é: 17.4s, 24, 23, 21.8, 144,225
    Bjs!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderEliminar