Exercício Físico em Casa

24 de março de 2015
Exercício em casa
Tradução: Quando faço exercício, eu uso sempre roupa preta. É como se fosse um funeral para a minha gordura.
Hoje vou falar sobre exercícios físicos que podemos fazer em casa para queimar-mos calorias. Se você não tem quilos a mais pratica desporto também, porque o exercício físico faz bem para a saúde., não serve só para emagrecer. Também podes ver o post sobre 5 dicas para emagrecer.

exercício em casa

Corrida parada (Coração)- Começa por fazer uma corrida normal e depois começa a elevar mais os joelhos até a cinta. Este exercício é bom para ganhar resistência e perder gorduras. 

Ponte Dorsal Básica (Glúteos)- Deita-te de barriga para cima e com as pernas flexionadas (como na imagem), depois eleva o quadril durante 5 segundos.

Abdominais (Abdómen)- É um exercício muito bom para perder a tal barriga e ganhar uns abdominais.

Gato Alternado (Coluna)- Ajoelha-te com as pernas afastadas (à largura do quadril) e com as mãos apoiadas no chão. Primeiro estica o braço direito e a perna esquerda e depois a mão esquerda e a perna direita.

Flexões (Braços e Peitos)- Inspira na descia e expire na subida. É um exercício duro, mas é óptimo para fortalecer os braços, ombros e peito. Faz o exercício com calma.

Alongamentos- Faz os tradicionais alongamentos que conheces.

Alongamentos em casa

Outros Exercícios:
Step- Se tiveres algum banco ou objecto baixo sube e desçe-o várias vezes.

Saltar à corda- Sabias que saltar à corda pode queimar 3 vezes mais coloridas que correr? 

Faz exercício ao som de uma música animada e se possível acompanhado/a

7 comentários:

  1. prefiro fazer da academia *-* Tem look do dia lá no blog, beijokas http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/look-do-dia-lenco-da-cabeca.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou menina e nem eu me interesso por Look do dia.

      motimnomundofeminino.blogspot.com
      queridopanda.blogspot.com
      Bjos, Ana

      Eliminar
    2. Eu quis dizer que eu sou menina e'' NEM EU'' ME INTERESSO. Sim, eu entendi o que vc falou.

      Eliminar
  2. Não sou adolescente, mas adorei as dicas!!!
    Vc pode conhecer o meu blog? Se gostar, siga que eu retribuirei!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre um adolescente dentro de nós,
      Você só segue se eu seguir o teu? Então quer dizer que só segues o meu mesmo que não gostes ou mesmo que gostes do meu blog não segues porque eu não sigo o teu. Não achas isso errado?

      Eliminar
  3. hahahaha, tava precisando de um exercício. Mais não tinha onde fazer.
    Vou pegar as dicas e fazer em casa mesmo (; Gostei do post. Sou blog é muuito divo.
    Parabéns. Abraços !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também precisava de fazer exercícios. Ainda bem que gostou das dicas e do blog. Vou visitar o teu ;)

      Eliminar