Desenhos Animados Inesquecíveis - Parte III

2 de junho de 2015
Cartoons 90's

Hoje trago-vos a terceira parte da série "Desenhos Animados Inesquecíveis". Para quem ainda não leu a primeira e a segunda parte ficam aqui os links. Desenhos Animados Inesquecíveis e Desenhos Animados Inesquecíveis - Parte II.
Digam nos comentários se querem conhecer mais desenhos animados que eu assistia quando era criança.

carrinha mágica, the magic school bus

A carrinha mágica era sem dúvida um dos meus desenhos animados preferidos. Sempre gostei de desenhos animados educativos.
Sem dúvida alguma que não perdia nenhuma aventura, principalmente se fosse sobre o corpo humano (as minhas favoritas). 
Para quem não sabe ou nunca viu a carrinha mágica são uns desenhos animados educativos que contava as histórias e aventuras da professora Frizadinha e da sua turma. 
Sempre que os seus alunos tinha um problema ou alguma dúvida a Frizadinha levava-os numa visita de estudo. Mas as visitas de estudo eram diferentes, porque a carrinha transformava-se em tudo. Desde foguetão até submarino e até encolhia ao ponto de viajar dentro do corpo humano. Eu adorava estes desenhos animados. Aprendi muito.

cow and chicken

Sempre me diverti a ver Cow and Chicken, mas agora que sou crescido e penso nestes desenhos animados consigo perceber que muito coisa está errada, mas que na altura nem me passava pela cabeça.
A história é sobre um frango que não gosta muito da sua irmã mais nova, que é uma vaca muito chata. Ambos são filhos de dois humanos, que não têm metade do corpo. 
Isto faz algum sentido? Não! Mas não deixa de ser uns desenhos animados bem divertidos (pelo menos na época eu achava)

Rugrats

Rugrats conta as histórias e aventuras que um grupo de bebés passa. O grupinho é constituído pelo Tommy, Chuckie e os gémeos Phil e Lil. Estes são os mais novos, comunicam entre si por linguagem de bebé, algo que os adultos não entendem. E depois temos também a prima de Tommy, a Angélica que é mais velha e consegue comunicar com os bebés, mas também já fala com os humanos. Angélica gosta de deixar o grupo de bebés em grandes sarilhos, mas eles sempre conseguem dar a volta.


CatDog é uma história de dois irmãos siameses: um gato inteligente mas muito rezingão e chato e um cão muito alegre mas mentecapto e infantil. Perderam os seus pais durante um tornado e ficaram a viver, junto com um rato azul, na cidade de Nearburg numa casa metade em forma de osso e outra metade em forma de peixe. 
Para ser sincero não me lembro muito destes desenhos animados, mas sei que via. Aliás tenho na memória gravado um episódio em que eles quase que se submetem a uma cirurgia para se separarem.


Doremon é um gato cósmico que ajuda Nobita em todos os seus problemas, sejam eles quais forem. O gato cósmico tem as engenhocas mais inesperadas de sempre e apesar do Nobita ser um grande desastrado tem sempre ajuda do seu fiel amigo Doremon. 
Mas nem sempre tudo corre como esperado e ambos acabam por ter problemas. 
Estes desenhos animados são muito divertidos. Adorava!

E tu que desenhos animados assistias?

12 comentários:

  1. CatDog e Doremon kkkkk que saudadeeee!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já assisti todos esses hahahahah'
    Abraços!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu curti muito estes, tens de ler a parte 1 e 2 para ver se também já assististe ;)

      Eliminar
  3. CatDog e Rugrats foram os únicos dessa lista que ja assistir na minha infância. Saudade da época que desenhos animados eram divertidos ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades mesmo. Não havia nada melhor que assistir desenhos animados. Era tão divertido!

      Eliminar
  4. bruno eu amava a vaca e o frango quando somos crianças nao percebemos essas coisas "erradas" como vc disse! na primeira figura tb tem o johny bravo e as superpoderosas assistia muitooo bjs
    www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também assistia powerpuff girls ahahah
      Pode ser que entrem numa próxima lista ;)

      Eliminar
  5. Adorava o Doraemon :D
    R: Obrigada pelo teu comentário. A diferença essencial que noto entre o feedly e o bloglovin é que nem todos os blogs estão inscritos no bloglovin e isso impede-me de poder seguir todos os que quero. Para além disso, é uma app mais pesada para o telemóvel e também tinha muitos problemas no refresh. Apresentava-me posts que j´tinha lido como 'não lidos', não apareciam todos os posts novos... Acabei por desinstalar e quando encontrei esta fiquei mais que satisfeita :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já o bloglovin nunca me deu problema. Mas quando der já sei, vou para o feedly. Quanto ao não ter todos os blogs lá, tu podes adicionar um blog e depois fica disponível ;)
      Obrigado pela explicação!

      Eliminar
  6. Eu amava esses desenhos rs até hoje vejo pelo cartoon rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta lista só assisto Doremon e muito raramente, porque já não vejo muito desenhos animados. Na altura adorava todos :D

      Eliminar