Filme: CyberBully

21 de fevereiro de 2013
Filme CyberBullying

Hoje venho falar de mais um filme, que achei bom e gostei de ver. Pelo que percebi é um filme MTV, mas a história é interessante e um pouco triste. Um filme que fala de CyberBully, um acto que está cada vez a aumentar e que leva à destruição de muitos adolescentes e adultos.

CyberBully é um filme sobre uma adolescente chamada Taylor (Emily Osment) que vive com a sua mãe e o seu irmão (o pai abandonou a família).
A mãe de Taylor é muito protectora e uma das regras lá de casa é que só se pode usar o computador e a internet com a supervisão da mãe, mas quando Taylor faz 17 anos a sua mãe oferece-lhe um computador e deixa-a ser livre para usar o computador como ela quiser, mas só com a promessa de que não entrava em sites menos próprios.
A partir do momento que Taylor recebe o computador cria logo uma conta numa rede social que toda a gente no colégio dela usava.
Poucos dias dentro da rede social, Taylor começa a ser vítima de Cyberbullying.
O cyberbullying começa quando o irmão de Taylor entrar na sua conta e posta a mensagem "Sou safada e malvada, alguém me dá uma palmada?". Todos começam a fazer comentários malvados e a fazer piadas sobre Taylor. Depois Taylor conhece um rapaz na internet a quem conta a sua vida, mas depois esse rapaz publica no mural de Taylor " Você é uma putinh*, transei com você e agora tenho gonorreia".
Volta tudo a fazer piadas sobre Taylor e as suas amigas, Samantha (Kay Panabaker) e Cheyenne (Meaghan Rath) deixam de andar com ela por vergonha.
Taylor quase que tenta cometer o suicídio tomando vários remédios e é então que a sua melhor amiga, Samantha conta que ela é o rapaz fake que postou aquilo no seu mural e que tinha feito aquilo porque estava muito zangada com ela, mas ela não queria que aquilo acontecesse.
Taylor vai para um grupo de apoio a pessoas que sofreram cyberbullying e aprende a lidar com isso e ainda consegue com que seja aprovada uma lei contra o cyberbullying.


O filme é muito bom para assistir, porque hoje em dia qualquer pessoa sofre de bullying, uma coisa que não devia acontecer. Somos diferentes e não há problema nenhum nisso.
Não fiques calado, conta aos teus pais, conta aos teus amigos como te sentes, mas nunca, nunca mesmo sofras de bullying sozinho, porque TU NUNCA ESTÁ SOZINHO. 
Outro filme relacionado com este e muito bom é The Perks Of Being A Wallflower.

12 comentários:

  1. Já assisti esse filme, ele é muito emocionante *-* goods-sweets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece legal :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. amooo de paixão esse filme muito bom

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do filme pois relata um drama bem real e comum hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Actualmente o cyberbullying é um drama bem real porque na Internet qualquer um pode ser anónimo.
      Obrigado pelo comentário ;)

      Eliminar
  5. mto legal, gostei bastante

    ResponderEliminar
  6. Eu assisti ele a pouco tempo, simplismente amei, me emocionei muito com ele, um dos melhores <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito. A parte em que ela tenta o suicídio é muito triste :(

      Eliminar