Christmas Playlist

2 de dezembro de 2015
best christmas songs

E por incrível que pareça já é Dezembro. Dá para acreditar? O tempo passa a voar e o meu blog anda muito paradinho, desculpem.
E como todos sabem Dezembro é o mês do frio e é o mês da festividade mais esperada do ano - o Natal.
Nesta época tudo fica enfeitado. As cidades enchem-se de luzes, as lojas ficam todas decoradas e todas as casas têm os famosos piscas-piscas (algumas até têm de mais).
E se tu ainda não decoraste a tua casa, tal como eu, fica aqui uma playlist com todas as músicas de natal que não podem faltar e te vão fazer entrar na magia do natal seja quando tiveres a fazer as decorações de Natal ou a cozinhar os maravilhosos doces.
Clica no play e entra no espírito natalício.

Podes seguir a playlist no Spotify

* Este post faz parte do Blogger Christmas Challenge (#BloggerCC) criado pelo Jota, a Inês e a Inês
Cliquem no nome deles para conhecerem os blogs e participem também!

6 comentários:

  1. O Natal é a minha "festividade" favorita e adoro as músicas deste época! A "All I Want For Christmas Is You" será sempre o hino natalício e duvido que alguma vez seja destronada haha. Quanto ao resto da playlist, também gosto da do Frank Sinatra e do Sam Smith :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma que "All I Want For Christmas Is You" vai ser sempre aquela música de Natal inesquecível é o hino mesmo.
      A música do Sam Smith também existe a versão da Christina Perri que também é muito boa. Fiquei indeciso em qual das versões escolher.

      Eliminar
  2. Ahh finalmente chegou o meu mês favorito do ano!!! Adorei a sua playlist. <3
    http://queenteenblogs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu mês favorito, mas o Natal é a minha festividade favorita ;)
      Ainda bem que gostaste da playlist.

      Eliminar