De Volta ao Blog?!

18 de abril de 2016
blog, laptop, apple

Olá pessoal, meus caros leitores e seguidores. Depois de meses sem escrever um único post, cá estou eu.
Já tinha pensado em escrever esta publicação e em publicar-la no primeiro dia do ano, e como podem ver estou um pouco atrasado.
Para quem pensou que o blog tinha morrido enganou-se. Quer dizer, não se enganou assim tanto.
Estive a pensar e mais uma vez - depois das 1500 vezes anteriores - o blog vai voltar a renascer. Ou seja, estou cansado do nome Universo Adolescente e da forma como estou a criar o meu cantinho online.
O nome já não me diz nada e até me tira a vontade de cá vir escrever, por isso é que ultimamente só venho cá para responder aos comentários que me deixam.

E como este deveria ser o post do dia 1 de Janeiro e o blog vai mudar ficam aqui algumas das metas que gostaria de alcançar.

  • Organizar-me melhor e fazer publicações mais frequentemente (2 a 3 por semana)
  • Ter uma presença maior nas redes sociais. Já somos 411 na página de facebook. YEAH!
  • Escrever e deixar este blog mais pessoal. Mostrar-vos mais a minha personalidade.
  • O tema "Blogging" será melhor explorado devido a ser dos post mais procurados e comentados.
  • Interagir mais com vocês, conhecer-vos e falar mais com vocês nas redes sociais para fazerem parte do blog.


E para já é tudo. Sei que foi um post curtinho, mas foi para vos avisar que não desapareci e que ando pela blogosfera a ler tudo o que escrevem. Apenas não tenho estado presente no meu próprio blog, mas esperemos que isso mude e que seja de vez que blog estabilize e que não sofra mais renascimentos.
Ficam aqui as minhas redes sociais

Que acham do novo Layout? Tens alguma sugestão para um novo nome?

2 comentários: