#SegueLá - Instagrams Assustadores

28 de outubro de 2016
Scary Instagram; Instagram Assustadores

Não é dia 1, mas com as mudanças do blog (nome e domínio) não deu para publicar o #SegueLá deste mês. Na verdade não deu para publicar nada, este blog anda bem apagado. Mas isso vai mudar!
Se gostas deste tipo de post podes também ler o Instagram Moms e o #SegueLá I

Visto que estamos no mês do Halloween nada melhor que dar sugestões de contas de Instagram assustadoras.
São apenas 6 sugestões de contas mas também não consegui encontrar muitas mais. Digamos que o terror não é dos assuntos mais explorados no Instagram. No entanto espero que gostem, isto claro, se tiverem coragem para visitarem estes instagrams.


HorrorNightsOrl; Mothmeister

Horror Nights é a conta oficial do parque temático Universal Studios Florida. Lá eles registam os personagens mais assustadores que andam pelo parque durante o HorrorNights, um evento que decorrer durante o Halloween. O parque fica cheia de monstros assustadores, zombies e maníacos terríveis. Se quiserem saber mais um bocado podem ver este video no youtube

Quem publica nesta conta ninguém sabe. Só se sabe que é um casal que vive na Bélgica. No instagram deles aparecem várias criaturas assustadoras que vivem num mundo imaginário criado por eles chamado de "Wounderland".
E tudo isto de manter o anonimato e te terem criado um mundo imaginário onde vivem criaturas não tão "bonitas" é uma forma que o casal arranjou para comunicar que é contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.


ncsipe422; wanderin_quietly

@ncSipe422
Martin Sipe é um explorador de casa e edifícios abandonados. Na rede social ele regista algum dos locais que visita e o que por lá encontra.

@Wandering_Quietly
Tal como Martin, Bobbie é uma exploradora de locais abandonados. No seu instagram podes encontrar várias fotografias das suas assustadoras aventuras de exploradora.


skull_kid_studio; kylehuculakmkpfx

Para além de assustadora esta conta é bem criativa porque todas as suas imagens são de brinquedos. Todos os cenários são criados com bonecos bem assustadores, ou pelos menos, o Reese (criador da conta) deixa-os bem assustadores.
Mentes criativas que com simples brinquedos de crianças conseguem espalhar o terror.

Kyle Huculak é um maquilhador profissional e um criador de criaturas horripilantes. Todo o seu trabalho é partilhado na sua conta de instagram.

Conheces alguma outra conta de terror no Instagram? Deixa nos comentários!

3 comentários:

  1. pois tá aí!!! num conhecia nenhum desses perfis. adorei saber :o
    :* muá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia, mas foi difícil de encontrar uns perfis assustadores. Parece que o terror ainda não é muito explorado no Instagram XD

      Eliminar