The Perks of Being a Wallflower

27 de dezembro de 2012
As vantagens de ser invisível

Vou começar por dizer a verdade, o filme interessou-me porque a Emma Watson faz parte dele e como eu sou super fã de Harry Potter tinha de ver.

O filme The Perks of Being a Wallflower (Em Portugal e Brasil: "As vantagens de ser invisível") fala sobre um rapaz, Charlie (Logan Lerman), que vai entrar no secundário mas tem várias dificuldades em fazer amigos, porque no ano passado o melhor amigo dele suicidou-se. Durante o filme também percebemos que Charlie tem vários problemas em fazer amigos porque ele culpa-se pela morte da sua Tia, a pessoa que ele mais admirava.

Entretanto na escola, Charlie quer que a sua vida mude e que volte a ter amigos, então Charlie começa a andar com um colega de turma, Patrick (Ezra Miller), e com a sua meia irmã Sam (Emma Watson).
Quando começa a andar com este dois amigos Charlie faz parte do grupo dos Wallflower e a vida dele muda.
Charlie apaixona-se por Sam, mas Sam é uma rapariga com vários problemas no amor devido ao seu passado com o pai. Depois de muito tempo Charlie consegue chegar ao coração de Sam, mas o problema é que ela e todos os amigos de Charlie acabam o secundário e partem para a universidade.
Com a perda dos amigos Charlie volta ao que era e volta a sentir-se culpado pela morte da sua querida tia e então este liga a chorar para a sua irmã e avisa-a que vai acabar com a sua vida.
A irmã de Charlie rapidamente avisa a policia que, por acaso, chegou a tempo e ainda consegue levar Charlie para o hospital.
Depois de algum tempo no hospital com uma psicologa e com os amigos, Charlie deixa de se sentir culpado e volta a viver uma vida muito feliz

10 comentários:

  1. so pelo fato de ter ela a linda e maravilhosa emma watson eu ja quero assistir
    poxaaaa ta dizendo que meu computador nao suporta
    pq?
    uhsaushaushauhsua e hammm quanto ao que vc disse sobre as pessoas acharem q vc é menina
    acho que deve ser por causa do cabeçalho
    faça uma coisas misturadas que fica mais legal
    mas mesmo se vc nao fizer seu blog é legal

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo o elogio ao blog, ainda bem que gosta. Quanto ao header, ainda estou aprender a usar html. Obrigado pelo conselho.

      Eliminar
  2. Nossa, gostei muito de ter encontrado um garoto que tambpem gosta de blogar!!
    Muito legal, aqui!!

    Peall, do Big Brigadeiro!
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se devia criar um grupo só de blogueiros masculinos ;)

      Eliminar
  3. Aaaa já quero assistir, maas é meio complicado pra assistir aqui kkk.
    E acho que o pessoal acha que você é menina porque não leem o seu perfil né kkkkk, eu sempre leio o perfil dos blogueiros quando passo nos blogs, e ali ta RAPAZ aquariano , entãao .. haha
    beijos ;*
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lêem o perfil e pensam logo que sou rapariga xD
      Também acho que os comentários são "Copiar e Colar" comentam igual em todos os blogs

      Eliminar
  4. Oi, Mil desculpas por ter te confundido você com uma menina, é que não dizia o seu nome no blog e nem nada(ou eu não vi) desculpas mesmo!
    Fico feliz que tenha gostado de ganhar o game de natal lá do meu blog!
    Beijos

    Young World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fiquei muito contente. Quanto ao ter errado não tem problema ;)

      Eliminar
  5. Eu posso te enviar Brushes de rapazes para vc montar um novo cabeçalho.

    http://30.media.tumblr.com/tumblr_lyfdghk43B1r48cu0o1_500.jpg
    http://29.media.tumblr.com/tumblr_lygdjk5dhZ1r48cu0o1_500.jpg
    http://30.media.tumblr.com/tumblr_ly9zoa20Bn1r48cu0o1_500.jpg
    http://29.media.tumblr.com/tumblr_lxqxobLB2w1r48cu0o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxt0unSmkQ1r48cu0o1_500.jpg

    Não são muitos bons, tb não sei se vc vai gostar (nem são meus), mas acho que um ou dois pode te ajudar com essa fama.
    motimnomundofeminino.blogspot.com
    Bjos, Ana

    ResponderEliminar