Top 5 - Games mais esperados de 2015

14 de abril de 2015
Top 5 games mais aguardados de 2015

Se havia coisa que eu gostava de fazer antigamente era jogar, mas ultimamente não tenho sido muito gamer. No entanto, acho que seria interessante deixar-vos algumas dicas sobre os jogos mais esperados para este ano (na minha opinião). Pelo menos espero experimentar estes, mas não prometo é zerar. 

Metal Gears Solid V: The Phantom Pain 

Snake acorda do coma e agora, passado 9 anos, tem o nome de código “Venom Snake” e vai para o Afeganistão durante a guerra Soviética para perseguir os responsáveis pela destruição dos MSF.
Sou fã de Metal Gears Solid desde o tempo da minha PSone. É impossível esquecer um jogo destes. Ainda me lembro perfeitamente de algumas parte da primeira vez que o joguei e sem dúvida que a minha arma favorita era a Nikita. 

Dying Light 


Em Dying Light somos Kyle Crane, um agente contratado pela associação GRE para infiltrar-nos em Harran, uma cidade que se encontra em quarentona devido a um vírus que transformou grande parte da população em zombies. A nossa função é recuperar um ficheiro privado que foi roubado por Kadir Suleiman. 
Kadir Suleiman ameaça a GRE de divulgar o ficheiro em caso de lhe acontecer alguma coisa. Infiltrado num grupo de sobreviventes de Harran temos de fazer jogo duplo de forma a que ninguém desconfie que somos um agente infiltrado. 

Life Is Strange 

O jogo é dividido em 5 episódios que promete revolucionar os jogos de histórias em que cada acção que fazemos no jogo modifica a história, ou seja, consoantes as nossas escolhas a história é alterada. 
Jogamos na pele de uma adolescente, Max, que adora fotografia e voltou à sua cidade natal, Arcadia. Em Arcadia Max reencontra a sua melhor amiga, Chloe. Max tem o poder de controlar o tempo o que ajudará nos mistérios pelos quais Arcadia e a sua amiga Chloe estão a passar, no entanto, Max também tem premonições enquanto descobre os lados negativos do seu poder. Mudar o passado por vezes poder levar a um futuro devastador. Tive conhecimento deste jogo no blog Não Provoque

Rise Of Tomb Raider 

Sem dúvida que não podia faltar Tomb Raider, eu nem sou um fã dos jogos nem nunca falei no blog sobre Tomb Raider
Esta nova aventura é a continuação do último jogo. Depois de ter sofrido bastante no último jogo, Lara Croft teve de se encontrar com um psicólogo para que fosse capaz de ultrapassar os traumas. Mas, como sempre, Lara não desiste das suas aventuras. Desta vez Lara vai até à Sibéria em busca dos segredos da imortalidade, nesta sua aventura terá de enfrentar uma sociedade secreta.

Tom Clancy's The Division

Um vírus perigoso mata grande parte dos habitantes de Nova Iorque. Os bens essenciais começam a falhar e sem acesso a comida e água a cidade transforma-se num completo caos.
Com o caos instalado é activada a intervenção da equipa Divisão, uma equipa de agentes classificados e treinados para trabalhar quando tudo falha.
A Divisão luta para prevenir a queda da sociedade e para restaurar novamente a ordem da cidade, mas a Divisão não terá de combater apenas um vírus, pois vão descobrir que tudo o que se tem passado é uma conspiração internacional e que o vírus foi deliberadamente espalhado.

12 comentários:

  1. Adorei o seu post, mesmo não entendendo muito de jogos rsrs. Gostei da maneira como escreve e interagi com o público.
    Indicarei para vários amigos que sei que irão amar o seu blog.
    Beijos,
    www.achadoseperdi-dos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a jogares "Life is Stranger", acho que vais gostar.
      Obrigado por fazer publicidade ao blog, vou passar lá no teu blog também ;)

      Eliminar
  2. Que idade tens? Podes dizer-me de que zona do país és... Parece que te conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces-me de onde?
      Segue-me no twitter (@BrunooMacedo) é mais fácil para manter uma conversa ;)

      Eliminar
  3. Para mim, sem dúvida nenhuma, The Division é o jogo que mais espero este ano. Eu só estou na dúvida se compro Life is Strange, parece legal sauhsuahsua.

    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já joguei Life is Stranger e gostei muito. Só é pena ter de esperar pelos próximos ahah.
      Queria saber já o resto da história xD

      Eliminar
  4. Amei as novidades *-* quero muito testa-las.
    beijao
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderEliminar
  5. Metal gear vai ser muuuuuito bom! Os gráficos e a jogabilidade já são extremamente bons (sem falar da trilha sonora) imagine com toda a capacidade gráfica dos novos consoles? Estou super ansiosa por ele! <3

    http://blogrespirart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero imaginar. A tecnologia está sempre a melhorar e os jogos cada vez mais parecem realidade. Os gráficos são muito realistas.

      Eliminar