Respondendo Tag: That's True?!

18 de abril de 2015
tag blog blogger that's true

Olá pessoal! Ultimamente tenho sido convidado para responder algumas tags no blog,
Primeiro foi o blog As Idiotas do Século XXI que me convidaram para responder a Tag Libiester Awards, a qual eu não respondi porque não preenchia um dos requisitos (o de ter menos de 200 seguidores) e porque também não sou muito de responder a tags.
No entanto recebi uma mensagem na página do facebook (dá like lá) da Cláudia Pereira a dona do blog Actualidades convidando-me para responder à tag "That's True?".

Achei bastante divertida esta tag. Vou escrever 25 factos sobre mim, dos quais 5 são mentira. Se os blogs que eu nomear acertarem nos 5 factos que são mentira eu faço um post a falar sobre o blog. Se errarem têm de fazer um post sobre o meu blog no vosso blog.
Isto tudo é com o intuito de dar a conhecer os nossos blogs e ajudar a crescer.

Antes de mais - espero ter acertado - acho que a Cláudia mentiu quando escreveu:

4. Já chumbei um ano.
6. Sou dançarina profissional.
11. Adoro praxes e não falho uma.
19. Já fui à Coreia do Norte.
20. Viajei por dez países diferentes até ao momento.
E agora ficam aqui 25 factos sobre mim, mas nem todos são verdade (risos)
  1. Já vivi durante 1 mês, sozinho, na Alemanha;
  2. Odeio fazer anos;
  3. Já participei em competições de natação; (Mentira)
  4. Ainda gosto de ver desenhos animados;
  5. Já fiz um casting para uma série;
  6. Quando era pequeno queria ser veterinário;
  7. Sou "pro" no piano; (Mentira. Já tive aulas, mas sou péssimo)
  8. Adoro desporto; (Mentira)
  9. Tenho 22 anos;
  10. Tenho animais de estimação;
  11. Já fui viciado em passatempos;
  12. Sou viciado em séries;
  13. Adoro tecnologia;
  14. Gosto do Verão;
  15. Odeio dias ventosos;
  16. Acredito em fantasmas e todas as forças sobrenaturais;
  17. Sou preguiçoso;
  18. Canso-me rápido das redes sociais;
  19. Sou Viciado em Internet;
  20. Gosto de ler blogs;
  21. Já tive aulas de Judo: (Mentira, mas quando era criança queria ter)
  22. Sou péssimo dançarino;
  23. Canto bem; (Mentira)
  24. Riam-se de mim quando lia um poema nas aulas;
  25. Gosto de fotografia.
Estejas nomeado ou não podes responder nos comentários. Mais tarde irei dizer quais são mentira.

7 comentários:


  1. 1. Já vivi durante 1 mês, sozinho, na Alemanha;
    5. Já fiz um casting para uma série;
    9. Tenho 22 anos;
    18. Canso-me rápido das redes sociais;
    O quinto deixo para outra pessoa adivinhar ahah não faço ideia

    ResponderEliminar
  2. * o 1 é verdade

    portanto aposto no 21 (responder é definitivamente complicado)

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruno, se você considerar isso spam, me desculpe, mas só passei pra avisar que já respondi a tag, se quiser dar uma olhar e ver se eu acertei, de uma passada lá no blog. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é spam. Aqui é o post da tag, pode partilhar à vontade. Vou já lá ler ;)

      Eliminar
  4. 19- Sou Viciado em Internet;
    20- Gosto de ler blogs;

    Seu blog é super bem organizado e bem legal. Parabéns!!!
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses factos são bem verdade: Sou viciado em Internet e até acho que gosto mais de ler blogs do que escrever no meu (sou muito preguiçoso, mesmo ahaha)
      Vou visitar o teu blog e muito obrigado pelo comentário ;)

      Eliminar