Desenhos Animados Inesquecíveis IV

6 de julho de 2015
Cartoons 90's, Desenhos Animados anos 90

Hoje trago a quarta, e talvez última, parte da série "Desenhos Animados Inesquecíveis". Para quem não leu as partes anteriores os links são estes Parte I, Parte II e Parte III.
No final de lerem deixem um comentário e digam-me quais são os desenhos animados que nunca esquecerão.

Pokémon

Pokémon conta a história de Ash Ketchum, um rapaz que vive na cidade de Pallet, um aprendiz Pokémon. Quando completa 10 anos, começa a sua jornada em busca de Pokémon para se tornar um mestre Pokémon. O seu primeiro Pokémon é o Pikachu. 
Durante a sua viagem para se tornar o melhor mestre Pokémon e para apanhar os 150 Pokémon Ash conhece novos amigos e trava muita batalhas, principalmente contra o Team Rocket, que são ladrões de Pokémon. Nem vale a pena falar muito sobre Pokémon de certeza que conhecem perfeitamente de que desenhos animados estou a falar.

Sabias que: Pokémon é a abreviação de Pocket Monsters, ou seja, monstros de bolso.

Digimon

Um grupo de jovens adolescentes é sem qualquer explicação enviada misteriosamente para o desconhecido mundo Digimon. Lá conhecem os seus Digimon com quem têm bastantes aventuras e muitas batalhas. A missão deles é destruir as forças de mal e salvar o mundo Digimon e o mundo dos humanos.
Confesso que só gostei das primeiras temporadas. Já vi alguns episódios de temporadas mais recentes e não gostei nada.

Shin Chan

Shin Chan é um rapaz de 5 anos muito divertido que deixa qualquer adulto maluco. Para uma criança de 5 anos ele sabe bastante sobre a vida de adulto.
O que mais gosta de fazer é assistir o ultra herói, o Muchacho Mascarado, atormentar a vida das pessoas, principalmente da sua mãe e da sua professora, e apaixonar-se por mulheres mais velhas.
Por onde quer que Shin-Chan ande, seja em casa, na escola ou no mercado, alguém irá ficar envergonhado, porque ele só faz maluquices e grandes peripécias.

Goosebumps

Para quem não assistiu Arrepios (Goosebumps) era uma série que contava uma história diferente em cada episódio sobre a vida de crianças e adolescente que viviam coisas arrepiantes. Desde monstros assustadores, bonecos do mal que ganhavam vida e aterrorizavam, fantasmas e muito mais.
Sem dúvida alguma que não nunca esquecerei esta série. Adorava ver, sempre gostei de coisas assustadoras, na verdade esta nem era muito (pelos menos eu não me assustava).

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Pokemon é dos melhores desenhos animados. Nem há palavras.

      Eliminar
  2. Só não conhecia Goosebumps!
    Adorava Pokémon e ainda gosto. :P

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/new-video-room-tour.html NEW POST, NEW VIDEO! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes ainda vejo Pokémon, mas as primeiras temporadas com o Ash, o Brock e a Misty para mim são as melhores.

      Eliminar
  3. Muito bons desenhos XD
    Um dos mais inesqueciveis pra mim é Cavaleiros do Zodiaco *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me de ver Cavaleiros do Zodíaco, mas aqui em Portugal não era muito famoso esses desenhos animados. Acho que passaram poucos episódios na televisão.

      Eliminar
  4. Adorei o post! Dos quais selecionou, gosto dos desenhos Pokémon e Digimon.
    Abraço.

    Acesse >> Blog Cereja Cariri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digimon só curti mesmo as primeiras temporadas. As mais recentes não gostei muito.

      Eliminar
  5. Bruno, adorei os desenhos, eu assistia muito pokemom e digimon. Melhores desenhos!
    Abraços

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pokemon eram os melhor mesmo. Adorava a parte do "Quem é este pokemon?"

      Eliminar
  6. Eu via muito Pokemon e Digimon junto com o meu irmão, hahaha. Saudades </3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Que tipo de parceria? Para ser mais rápido a responder é preferível que entres em contacto na minha pagina de facebook, twitter ou então preenche o formulario de contacto (http://www.universoadolescente.com/p/contacto.html)

      Eliminar
  8. Gostava imenso do pokemon (Pokemon vou apanhá-los todoooooos). Adorei o teu blogue, tem temas muito interessante e variados, tal como gosto.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todo o mundo gostava de Pokemon ahaha
      Obrigado pelo o elogio ao blog, tenho é de fazer post com frequência #preguiçoso. Vou passar pelo teu ;)

      Eliminar
  9. Acredita que eu nunca, nunca, assisti nenhum destes desenhos animados? hueheuh

    www.princedreamer.com

    ResponderEliminar
  10. Também via Pokemon, digimon e o shin chan :D

    ResponderEliminar
  11. Pokémon é só os melhores desenhados animados de sempre :D

    ResponderEliminar