Respondendo Tag: Liebster Award

1 de julho de 2015
tag liebster award

Hoje vou responder à famosa tag: Liebster Award. Fui nomeado pela Ezi Monteiro do blog Ezi Monteiro
Para quem não conhece a tag eu terei de responder a 11 perguntas colocadas pela Ezi e falar 11 factos sobre mim. Depois terei de criar 11 perguntas para quem eu nomear responder.

Vamos lá começar!

Perguntas da Ezi:

1. Porque você decidiu ter um blog?
Eu já estou na blogosfera há bastante tempo, sempre tive blogs mas nunca escrevi mais que um post. Este é o primeiro blog em que escrevi mais que um post. Dicidi criar o blog como um passatempo e  também porque sempre gostei de mexer em HTML (desde do tempo do Hi5*).

2. Quanto tempo demora para escrever um post?
Depende muito do tipo de post. Mas normalmente demoro muito tempo, porque me distraio facilmente. Mas demoro mais tempo a procurar uma imagem para o post do que propriamente a escrever.

3. Quantas vezes e como você divulga seu trabalho?
Normalmente divulgo os meus post nas minhas redes sociais, na Página do Facebook, Twitter e Google+ e em alguns grupos do facebook.

4. No cenário atual, o que você acha importante para que um blog tenha sucesso?
Interessante que um dos post mais acessados do meu blog é sobre esse tema. Eu acho que o mais importante para ter um blog de sucesso é o Layout (a sua aparência) e publicar regularmente tanto no blog como nas redes sociais. Se quiserem ler o post é este 10 Dicas para criares um blog de sucesso.

5. Você tem ou deseja ter um canal de Youtube?
Nunca pensei muito nisso, talvez porque acho que iria ter vergonha e não saberia o que falar. Mas se tivesse seria um canal de games ou talvez de vlogs.

6. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Navegar na internet, assistir seriados (para quem me segue nas redes sociais sabe muito bem que sou louco por séries), jogar, etc.

7. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, agora, para onde iria?
Não sei há tantos sitios que gostaria de viajar. Mas talvez Nova Iorque.

8. Quais séries/filmes você mais gosta?
Lá vou eu começar a minha lista de séries. The Walking, Pretty Little Liars, Modern Family, The Middle, How To Get Away With Murder são as principais. Mas também gosto de Girls, Game of Thornes, Younger, Fresh off the boat, Awkward e Faking It.

Acho que não me esqueci de nenhuma (risos).

9. Qual género literário você mais gosta?
Não sou muito de ler. Mas mistério sem dúvida alguma.

10. Qual é a primeira coisa que você faz assim que acorda?
O normal penso eu. Higiene pessoal e tomar o pequeno almoço. Não sou muito o tipo de pessoa que se liga logo à internet.

11. Se você pudesse fazer algo que você nunca fez, o que faria?
bunging jumping, se tivesse coragem.

Os 11 factos podes ler nesta tag que já respondi. Tag: That’s True?!

As minhas 11 perguntas:

1. Qual é o teu tema que mais gostas de ler em outros blogs?
2. Quais são os teus blogs favoritos?
3. Qual é a dica mais importante que dás para quem vai criar um blog?
4. O que gostarias de alcançar com o teu blog?
5. Quais os 3 desejos que pedias para o génio da lâmpada?
6. Os teus amigos e familiares sabem do teu blog? Como reagiram?
7. Quais os teus canais de youtube favoritos?
8. Qual a tua rede social favorita?
9. Se pudesses conhecer uma pessoa (viva ou morta) quem seria?
10. O que mais te incomoda quando entras num blog?
11. Que dicas darias para melhorar o blog de quem te nomeou?

11 comentários:

  1. Bruno, adorei a tag. Você arrasou nas respostas e gostei das perguntas Tbm. Fiquei bem feliz por ter me indicado!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois vou visitar o teu blog para ler as suas respostas ;)

      Eliminar
  2. Olá Bruno que legal essa tag. Seu eu tivesse coragem também faria bungee jumping.
    Seguindo.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruno, super gostei das suas respostas hahahah :)
    Enfim, muito obrigado por sugerir meu blog, irei responder essa tag com toda certeza!
    Abraços!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
  4. Bruno gostei mt d ler duas respostas e vou amar responder as perguntas acho q farei um video!! Bjs www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá Bruno,
    Fico muito contente que tenha respondido! :)
    Além disso, somos bem parecidos hahaha
    Já chegou a ir para NY? É DEMAIS mesmo....cidade linda e de primeirissimo mundo hehe
    Teu blog é muito legal! Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. adorei ler suas respostas eh muito bacana conhecer melhor os blogueiros beijos
    www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar